Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Faz alguns dias que não escrevo, faltando em mim inspiração, argumentos, fatos...estava faltando algo.
Em tempos não busco a Deus como tenho buscado hoje, há tempos não leio a palavra como hoje tenho lido, mas mesmo assim a fome não passa, e parece que quanto mais eu corro atrás, não vejo o caminho, não vejo onde chegar, num caminho escuro que se ilumina a cada passo que eu do, cheio de coisas desconhecidas e eu lá...correndo perguntei a Deus: -"onde tem mais???" eu quero mais, eu to cansada das orações sem mover, do cansaço dos líderes, da "mandação" de gente que quer impor, eu to cansada desses eventos feitos pra Deus sem excelência, dessa preguiça, eu to cansada de ser raza, eu quero mais, eu quero mais que crescimento de célula, eu quero mais poder!!!
Eu quero ser verdadeira, ser um ser preenchido, correr e saber o porque quero correr, eu quero acordar chorando pela misericórdia renovada de cada manhã, eu quero uma explosão de unção, onde deixamos a essência???
Eu quero falar de Deus como meu único assunto e que as pessoas não achem que é religiosidade,mas que elas queiram também falar apenas disso, eu quero o novo, eu não quero ficar apenas de promessas...eu quero fazer com que elas aconteçam. Eu lendo coisas sobre Paulo (apostolo) e vendo milagres sendo feitos pela sua busca, pela sua ousadia e me baseando nesse versículo: "Na verdade vos digo, que aquele que crê em mim também fará obras que eu faço, e ainda maiores ,porque Eu vou para o Pai (João 14:12)" eu quero ir além entendem? eu quero tocar e curar, eu quero ter a capacidade de errar e reconhecer com a facilidade que também quero ter pra perdoar, eu quero tanto ser "afeto" em pessoa, ser quem acolhe e não quem obriga, eu quero tanto que me vejam como quem ajuda e não quem manda, meu desejo é ser diferente, mas o meu maior desejo é ser tomada pelo Senhor, arrebatada e viver um sobrenatural, aquele sobrenatural que antigamente pessoas acordavam com dentes de ouro, aquele poder que só de pisar na casa de alguém a opressão vá embora, eu quero o desconhecido...eu tenho fome!
Eu preciso do Senhor pra conquistar os confins da terra, porque se a presença Dele não for comigo não adianta eu ir....eu quero ser alguém um dia! 
Bom... esse é o meu desejo, ser inteira pra Deus, ser luz, ser vida assim como Ele é! ouça essa música e algo dentro de você irá pulsar hoje!




Nenhum comentário:

Postar um comentário