Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

A liberdade nem sempre aprovada...

oioioioioioi amigos blogueiros que acompanham minhas postagens... sou eu mais uma vez..
primeiramente gostaria de agradecer a todos pelas mensagens de incentivo que recebi, pelo carinho,respeito e acima de tudo pela confiança que tiveram em mim a respeito do ídolos!
Bom... como muitos já devem saber eu não passei dessa vez :/ Mas não fiquei desconsolada, prometo, o produtor falou que eles estavam procurando por personagens e que eu cantava muito bem, apenas não me passaria porque meu estilo tinha sido saturarado em uberlândia, mas que se eu quisesse ir pra São Paulo na audição de lá ,eu passaria. Enfim...não foi dessa vez, mas eu vim de lá com riquezas pro resto da vida, afinal a sabedoria é impagável e adquirida com dor e esforço do dia a dia, e o que eu aprendi é o que quero compartilhar com vocês!
1° - Que eu sempre soube que ver o meu próximo como superior a mim era o certo,mas viver essa experiência é completamente dificil,  mas eu aprendi vivenciando, quando sai da sala da audição e vi que os amigos que tinham ido comigo tinham passado, percebi que não havia nada em mim melhor do que a ninguem na vida...e a soberba se vai na dor.
2° - Quando não fui aprovada o rapaiz carimbou na minha mão o símbolo do programa para demonstrar que eu não havia sido aceita, e nessa hora ouvi uma voz que se esforçava para que eu pudesse ouvir dizendo: "Quem te aprova sou EU, e que esse carimbo de nada vale para aquele que é selado por mim". Porque eu tive que viajar horas de quilômetros e mais quilômetros pra ouvir isso? Deus precisava me ensinar e Ele me deixou ir, tinha a benção da minha mãe, da líder e mesmo assim eu precisava sair da minha casa pra entendero porque que eu existo.
3° - Um dos meus amigos perdeu a mãe muito cedo, e em uma conversa ele deixou escapar que estava muito feliz por ter passado, mas que não tinha pra quem ligar, que já não tinha a mãe dele pra torcer por ele... foi a hora que me derramei em choro e dei Glórias a Deus por ter a minha mãe e a família que eu tenho e que isso nada se pode comprar... a engrandecer a minha casa e honrar!
Então como puderam ver, foi uma viagem de Deus, pra me ensinar. 
 Ele é assim, quando entregamos nosso caminho a Ele, ele faz o que Ele bem quer, e a sua liberdade fica cada dia mais restrita, mas muito bem aproveitada!
Agora é cantar, louvar e viver conforme o Pai deixar...
um beijo a todos e assistam a esse video que postei que me faz querer escolher o certo!



2 comentários:

  1. Ahhh miiinha Maísa Lameira...
    Você é escolhida, e não precisa ser um personagem, ou um icone pra ser reconhecida...
    Eu te amo por você cantar quem você é e o que você sente... E assim o Pai te quer, só pra Ele...
    O seu dom tem uma finalidade única, linda e valiosa... Salvar vidas e edificá-las, como sempre acontece com aqueles que vivenciam momentos na sua companhia... E eu sou uma dessas pessoas...
    Que SEMPRE é edificada pela sua vida, pela sua sede e busca pelo Senhor...
    por saber que em seu coração pulsa uma vontade indescritível de querer ser alguém melhor... não mais pras pessoas verem ou pra ser aceita... Apenas para agradar Aquele que um dia selou seu coração com o Amor dEle... Jesus! ;)
    Eu te amo demaaais e fico feliz por saber que o Senhor ministrou não apenas palavras e poesia, mais VALORES... E isso ninguém tira de nós...
    Eu sabia que Deus tinha um propóstio na sua vida, e que bom vê-lo se cumprir...
    Fica cmg amigoona?! Haha'
    Te amo, do seu fã, seguidor, amigo e eterno aprendiz... Chicózinho (:

    ResponderExcluir
  2. liiiiiiiiindo maisa, sou sua fã e adoro quando vc canta linda :* beeeijos maranhas

    ResponderExcluir