Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Escolha Feita consciente!

Existe situações em nossas vidas que precisamos decidir, não porque é uma situação insustentável,apenas porque é a sua prioridade.
Hoje posso dizer que sou feliz, eu fiz o que eu quis e ninguém me disse ou não o que fazer, eu escolhi até agora, vivi o que tinha pra viver e confesso não me arrepender por que eu aprendi muito com tudo, foi um tempo não de intimidade com Deus, mas de conhecê-Lo melhor na prática, viver seu amor pleno e imerecido, pois quando eu menos precisei Ele mesmo assim nada me deixou faltar.
Hoje eu creio num amadurecimento real, cheio de derrotas e vitórias, muito mais de derrotas onde Ele veio e me deu vitória, hoje eu vejo que eu não tenho nada que Ele possa amar,mas Ele ama e confia em mim pra continuar a obra que Ele deixou aqui, eu estou topando tudo pra honrá-Lo...TUDO! até cuidar de criança...hahahahh
Já não há razão pra fazer as minhas vontades quando as vontades Dele estão pulsando a cada dia mais aqui dentro de mim, eu ESCOLHI POR AMOR!
Eu estou com um projeto na minha célula (que eu gostaria de deixar meu carinho especial á Isabella, Tamy, Priscila e Luma) , onde vamos conquistar os que precisam de Deus, não só os velhos, nem só crianças,mas todo tipo de raça, vamos procurar e nos dedicar a amar quem Deus ama e onde o amor Dele não está conseguindo chegar, gostaria que quem está lendo esse blog se juntasse a nós nessa luta por se importar com o que Deus se importa!
Aos ministros de dança e louvor que passam por aqui gostaria de fazer uma pequena ressalva, vão por favor se preparar, tem gente que nem escola de líderes tem, tem gente que não ajuda e não se prepara para a guerra... Então aproveitem esse Carnaval santo que teremos para se preparar porque a mamata já acabou faz tempo e o bixo vai pegar para aqueles que disseram SIM em servi-Lo!
Quem puder , quem sentir profundamente algo pulsando no seu coração por fazer coisas que Deus se importa e puder nos ajudar nessa obra deixe um comentário e se disponha!!!

Amo vcs e obrigada por terem esse tempinho de ler o que eu escrevo ;)


e vamos agitar esse acampamento, aos que estão empolgados vamos trabalhar muito pra que saia muito melhor do que todos os anos, e aos que estão "sei lá" ore pra que Deus te dê um fôlego de vida nesses dias!
bjooo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário