Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Homens? ou animais? ixiiii ...

Ilustração horrenda? sei lá... essa imagem é auto explicativa sobre o que quero compartilhar hoje!
É difícil dizer quem é amigo, quem é colega, ou quem simplesmente é um conhecido. Em nossas vidas já não sabemos em quem confiar, pessoas que nos rondam, nos abraçam e dizem que nos amam... ah como o amor virou "bom dia"!!!!
Muitas pessoas lêem alguns blogs de outras pessoas falando sobre suas frustrações, sobre o que fazem no dia a dia, mas gostaria de usar essa ferramenta pra ajudar pessoas que vivem, ou já viveram experiências como as minhas a passarem por situações difíceis, a superarem com a cabeça erguida!
Tem dias que acordamos e sentimos que estamos sozinhos, que as coisas já não são como antes e que com quem ontem você podia contar, hoje, já não pode mais, isso é comum em qualquer lugar ou instituição que você estiver, na escola, no trabalho, em uma IGREJA... sim... numa igreja, é onde não deveria acontecer,mas acontece...e como agir?
Quando somos deixados pra trás, involuntariamente somos feridos ,pois consideramos as pessoas, e elas muitas vezes não tem essa mesma consideração por nós, e isso magoa (
Até o meu próprio amigo íntimo, em quem eu tanto confiava, que comia do meu pão, levantou contra mim o seu calcanhar. sl 41:9). A mágoa é irmã da vingança, andam juntas, sem querer não queremos mais falar com a pessoa, isso é normal, temos sentimentos , e feridos fica difícil perdoar, mas é hora de ser livre dessas pessoas que nos fazem mal, falo isso com toda a propriedade, algumas pessoas que andavam comigo e estavam ao meu lado me deram as costas quando precisei, sem nem mesmo pesar em uma balança as coisas boas que já proporcionei a elas, enfim, estamos rodeados de pessoas ingratas,egoístas e calculistas, posso ter muitos defeitos,mas minha sinceridade e a clareza como levo a minha vida não pode ser cogitada.
Quem nunca foi ferido por um amigo ou familiar que amava? todos somos, mas a cicatrização das nossas feridas também dependem de "ESCOLHAS", é liberar o outro alguém que já não merece nem o seu sofrimento, pois já não merece estar entre os seus, é ser seguro de si e ver que o maior castigo de alguém que te faz mal é ter que conviver sem a sua companhia leal, que tem sido tão difícil de achar!
Em
1 João 4:7 (" Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. ") nos mostra que o amor é de Deus, e quem tem o poder de perdoar e amar tem a capacidade e a honra de se parecer com Deus, só quem passa por algo tão doloroso sabe o quanto é difícil amar dessa maneira, mas depende de você!
Eu pretendo me livrar de tudo de "podre" que ainda carrego e me submeter, pra que a minha vida tenha a cada dia mais saúde ,mental, espiritual, física...enfim... que o perdão tão doloroso de se liberar seja a felicidade e o crescimento que ainda esta por vir!
Só quero como palavras finais dessa pastagem, dizer a todos que leram essa mensagem, que se tiverem algum amigo, que seja só um, que ele seja um tesouro na sua vida, que você o honre e o ajude em tudo, sem medo de se ferir e se entregar, porque amigo de verdade é raro meeeeesmo!
Eu dedico esse versículo a Raquel Alexandre,Paula Kallyne, Steffanni Marques, Francisco Ferreira e a Halisson Ruben : "
Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão. (pv 17:17)
"Obrigada por tudo mesmo...por simplesmente me amarem, e que seja bem vindo em minha vida pessoas que valem a pena se ter por perto."

3 comentários:

  1. Sem palavras! Dessa vez simplesmente se expressou por miiim :) "Que o perdão tão doloroso de se liberar, seja a felicidade e o crescimento que ainda está por vir!" Sem palavras [2] Eu te amo! Somente.

    ResponderExcluir
  2. O que dizer????...cuide de sua vida...kkkk
    Amar não é fácil. Amar é aprender a deixar o outro fazer escolhas e respeitá-las....que é igual a crescimento/amadurecer....que possamos nos amar cada dia mais.
    EU AMO VC...independente das escolhas que vc faça...amo vc pelo que vc é, e pelo que representa na minha vida....e agora a gente brinca de cuido...kkkkk...
    te amO tchuca

    ResponderExcluir
  3. Uau, por isso diigo: sou teu FÃ! kkkkkkkkkkkkkk'
    Um dia te disse isso, mas vou repetir aqui, pra ser eterno!
    "Te amar é um desafio, que eu me proponho a viver diariamente, pelo simples fato de você ser quem você é, e pra mim, isso já basta!"
    Juntos aonde formos, aonde quisermos ir, bem ou mal, na alegria ou na merda! kkkkkkkkkkkkk'
    Pq vc me faz crescer, isso é FATO!

    "que o perdão tão doloroso de se liberar seja a felicidade e o crescimento que ainda está por vir!"[3] (:

    ResponderExcluir