Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de maio de 2010

O poder de ser quem És!


Há uma beleza no fato de ser quem Tú és, existe argumentos fortíssimos sobre o fato de Você não existir, mas não podemos fechar os olhos pra tantas maravilhas e formidáveis virtudes que a natureza tem, na charmosa força dos dons humanos, dos atos atentos a tolerância e a compreensão que estão sim ao nosso redor, tudo isso tem que ter uma resposta, e não pode só dizer que é o natural, todas esses adjetivos sobre a vida tem que pertencer e parecer a alguém que as criou, ou seja, Você Deus.
Eu não te conheço como eu queria, e muitas das vezes não me esforço pra saber quem És, mas eu sei que tudo de bom em torno de mim vem de alguém que me ama, pois a vida me ensina de maneira dura a entender algumas coisas,mas VOCÊ?? ah Você... me ensina de maneira prática e cautelosa,com cuidados, carinhoso sempre, mesmo ao repreender.
A liberdade seduz o homem que não te conhece como És, e eu não posso ser seduzida a liberdade longe de Ti, não posso fechar os meus olhos e não dar a honra que mereces por criar tantas coisas lindas, como o sorriso da minha mãe orgulhosa de mim, como ver a felicidade de alguém que eu pude ajudar de alguma forma, de chorar com alguém que eu amo, sabe...em Tí tudo é sem complicação, contigo é tudo mais fácil de entender.
Ser Tua me faz querer Te conhecer mais, te ouvir mais sem medo de julgamentos e sempre de correção, Você não é limitado como o homem, Você é quem É e não pode mudar o fato que é feito de amor, que sua maior virtude é a humildade de me entender, oh Deus...hoje eu sei que não sou um bixo, um lixo perto de você,Você me entende, Você me acolhe, e aqui, bem aqui do seu lado eu posso ser amada e ser um dos teus bem feitos!
Obrigada por a cada dia me ensinar a ser alguém que acredita que o melhor mesmo é viver contigo, sem preconceitos, sem feridas, sem fardos do egocentrismo e do falso título da perfeição, porque PERFEITO somente És tu!
O milagre da vida é poder desfrutá-la ao Teu lado, trazendo amor as pessoas, sendo feliz consigo mesma, e encontrar a felicidade no otimismo, no esperar pelo dia do melhor de Deus, é encontrar amor no próximo também.
Meu desejo hoje é que eu possa te sentir, te entender, me diminuir e servir, me encontrar!!!
Te amo Deus, por se igualar a mim enviando Jesus como carne, e salvando o lixo, transformando-a em a Tua riqueza!
Tu és a melhor e a maior coisa que possa existir em mim, e as palavras?? Ahhh as palavras... não podem expressar as lágrimas de alegria que jorro todos os dias por te adorar, e nem a minha gratidão por me deixar te amar!

de quem erra, tentando acertar!

Um comentário:

  1. Ele é TUDO, enfim, que eu [e vc, e todos!] preciso ter!
    Ver o amor dEle por nós e Sua entrega e renúncia por mim e por vc é realmente liiindo!
    Ver as mãos dEle em tudo o qe nos cerca só me faz adorá-Lo, e ver que sem Ele, NADA somos!
    Que Ele seja o centro. Que Ele seja o TUDO em nosso coração!
    Parabéns por escrever tãão bem e algo tão simples e profundo como esse post!
    *-* seguiiindo aqui, att o meu!

    ResponderExcluir