Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Escolhendo acompanhada!

É tão fácil cantar algumas coisas ? cantar o que não vive, cantar o que quer viver,cantar coisas bonitas, mas será que não é meio hipocrita cantar o que parece tão longe de nós?? cantar aquilo que nem queremos almeijar de verdade? Ah sei lá, hoje não to afim de falar palavras bonitas, to querendo ser clichê mesmo e falar o que se passa na minha mente sabe? Não to querendo impressionar ninguém, não faço coisas por Deus ou por mim, mas pelo que eu acho que vão pensar de mim, será que isto correto? Não to chutando o pau da barraca dizendo que quero contrariar, só quero fazer TUDO por Ele e para Ele, agradando a Ele ou não, vou continuar tentando viver aquilo que Ele quer, mas pode ser que eu não consiga sempre, eu sou alguém que tem sonhos, vontades (simmmmm vontades entenderam???), sei que as vontades tem que ser somente Dele, mas não posso dar as costas a isso em mim, eu tenho que encarar, olhar a fundo as minhas limitações e assim eu poder vencer o que é preciso.
Tenho tido escolhas que nunca considerei, escolhas que pensei que não teria, mas esta na minha frente e não vou fazer disso uma loucura só pras pessoas acharem que sou a santinha de sempre, pensem o que quiserem, não quero escandalizar, afinal não tem porque, não é o fim, não troquei de caminho e nem de valor, mas as pessoas insistem em nos julgar e não aprender que cada um tem que viver algumas coisas pra dar mais valor ao DEUS que serve...todos vivem o que querem escondido, vivem mostrando o que não são, mas vivem, desculpe!! Não quero viver escondido e me limitando pelas pessoas, que Jesus seja o que limita minhas ações, que seja a razão por eu ter uma conduta santa, e não o título que não preciso.
Um dia vou ver que isso foi só uma "fasezinha",mas minha fase ainda não passou hoje, amanhã será uma simples foto no meio do filme que ganhará um Óscar, sim, um Óscar pois de aventuras, de amor é o que todos gostam e nesse filme é o que não faltarão!
Não quero ser clara com tudo que estou vivendo e quero viver,mas só quero que você que lê isso, não se baseie em alguém pra escolher caminhos, segure na mão de Deus, mesmo, no literal da palavra, se encoste Nele e o faça saber das suas dúvidas, Ele sabe como esclarecer, sabe te entender , corrigir e aconselhar, mesmo que não seja o querer Dele, faça isso, FALE, eiii FALEEEEE, Ele quer te ouvir, ser seu amigo, Ele é meu amigo,não me julga, me faz escolhê-Lo sempre não pelo que tem pra me oferecer,mas pelo que Ele é!
Eu espero as promessas sim, mas não com regras e métodos do homem, não quero ser limitada por ninguem,nem por titulo,nem por ministério, nem por opniões gerais, mas sim pra Aquele que me deu a vida,e caminha comigo sem esmorescer e sem deixar de me amar!

4 comentários:

  1. Concordo com você, discordo de você, entendo seus sentimentos xD Opiniões nossas que já foram bem diferentes e agora que deveriam ser tão iguais talvez não sejam mais. Devemos estar aí sim pra ministérios e pra opiniões no geral, pois isso respectivamente se liga a nossa gratidão por Deus confiar a nós o nosso ministério mesmo sabendo que somos pecadores (1Tm 1:12) e pelo nosso testemunho que não deve escandalizar o seu próximo e nem fazer com que você seja parecido com que está de fora. Que sejamos luz, não escuridão e nem embassamento :)

    Te amo e concordo VERDADEIRAMENTE em vivermos para fazermos tudo pra Ele e não para agradar homens e ganharmos títulos e méritos da capacidade e competência que temos! É pra ELE e não pra eles (: Viva o que te faz feliz, Deus almeija a nossa alegria com Ele! ;*

    ResponderExcluir
  2. Mas não falei que não ligo pra ministerios e pros outros, falei que não quero que isso seja o fundamento da minha limitação entendeu? que seja Ele e nao essas coisas, mas claro que me importo com tudo isso, mas que nao seja a fonte da santidade e sim Ele.

    ResponderExcluir
  3. Uhuuum, entendii! Mas disse qe não tá nem aii xD
    "Que isso não seja a fonte da santidade, mas sim Ele." Certííííssima benziitcho :)

    ResponderExcluir
  4. Concordando e Discordando de tudo, mas Compreendendo! E pra mim, essa palavra é essencial... COMPREENSÃO! O Senhor nos compreende, melhor do qe todas as pessoas e até mesmo que nos mesmos... Afinal, Ele sonda nossos corações e esquadrinha nossa mente... E com Ele, não há máscara que se sustente! Ele vê o que ngm vê, Ele entende o qe ngm entende! Qe Ele seja a razão da nossa santidade, o motivo da nossa vida... Sim, que ministérios ou eventos não sejam a razão, mas apenas nos ajudem cmo motivações, para seguir em Crito... Afinal o ministério é sempre Dele, e Ele nos concede o privilégio de integrá-lo! Que possamos viver por Ele, com Ele e no propósito dEle... todos os nossos dias! Pois no Senhor, estão TODOS os nossos dias! Vamos nos negar sim, andar no caminho estreito e entrar pela porte estreita... mas por Ele, e não pelo que os outros acham ou pensam! Vamos viver focados nesse versículo... "Sede, pois, imitadores de Deus, como filhos amados"[Ef 5:1] topas? É o que tem motivado as minhas escolhas, minhas negações, meus prazeres e minhas renúncias... Imitá-Lo... por amar mais a Ele do que a mim mesmo! :D

    ResponderExcluir