Total de visualizações de página

sábado, 22 de janeiro de 2011

sonhos meus de cada dia...

oiiiii...quanto tempo não escrevo ne? mas era a falta de inspiração, que por sinal hoje felizmente não faltará!
Tenho varias coisas para compartilhar, mas quero começar desejando um feliz ano novo pra todos e que nossos sonhos se realizem, opaaaaa!!! falei de sonhos??? é sobre isso que quero falar hoje ;)
Na virada do ano, todos desejam um para o outro as mesmas coisas, e umas delas é isso, que os sonhos se realizem, mas porque em momentos especiais sempre? comecei a refletir sobre isso essa manhã e descobri que é em momentos especiais que estamos mais animados a tirar planos e sonhos do papel e agirmos, por isso quando alguém nos deseja sonhos realizados ficamos eufóricos em fazê-los realidade.
Este ano não coloquei muitas metas, afinal planos todos têm, mas a resposta vêm de Deus o que adianta planejar? besteira ne? "o coração do homem planeja seu caminho, mas o Senhor lhe dirige os passos" pv 16:9
Então resolvi sonhar e colocar meus sonhos diante de Deus, sem ter vergonha se é patético ou não, se as pessoas vão falar ou não, se serei criticada, vou lutar pra realizar, se não for do coração Dele logo entenderei, mas não vou parar de sonhar!
Quando eu coloquei isso na minha cabeça, comecei a reviver sonhos antigos, como cantar, eu lembro que quando tinha quinze anos queria sair de casa com 18 e tentar a vida com a música, quando fiz 18 meus sonhos eram diferentes, eu já queria viver pra Deus de forma única e me entreguei completamente a esse sonho, servi-LO, e o servi com toda a juventude e força que haviam em mim.
Por que to dando voltas pra dizer uma coisa óbvia? Porque mesmo que a opnião das pessoas não mudem o meu agir, não posso negar que influenciam demais...FATO ;) Enfim, não quero dizer que servir a Deus exclusivamente não seja o meu sonho, é, mas agora é diferente, eu quero não só realizar os sonhos Dele, mas também quero que Ele realize os meus, será que é egoísta demais??? :S
Já larguei muitas coisas por causa da igreja, por causa de líderes, por influência de amigos, e me fiz a seguinte pergunta :" será que o que eu fiz mesmo foi pra Deus?", gente quando me deparei a esse questionamento confesso que pirei, decidi viver de um jeito responsável,cheio de valores irrepreensiveis, mas a minha maneira!
Esse ano me inscrevi pro idolos 2011, cara eu só sei que pode dar nada, mas eu não quero morrer pensando que poderia dar certo sabe? Sempre quis ir e não ia porque tinha que cantar música do mundo e coisa e tal, pensei que afetaria minha vida com Deus, mas na real? Estava querendo aprovações de homens!!! CHEGAAAA! já dizia LuLu Santos "...vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir..." (8)
Hoje talvez seja minha ultima postagem antes de ir tentar viver um sonho, mas quero adiantar que Deus ta 100% comigo nesse negócio, e se eu passar por algumas fases será por Ele, se eu não chegar nem a ver jurados também será por Ele,afinal se eu tenho algum dom na minha, é mérito tatal Dele.
Hoje eu posso me passar como uma rebelde sem causa, mas mal sabem as pessoas que a causa pela qual eu vivo é mais do que relevante, e que por onde eu passo carrego a satisfação de servir um Deus, um Pai que sonha comigo, que me leva nas suas asas sem eu merecer qualquer atenção, Ele não deixa de comigo estar!
Não pare os seus sonhos por homens, homens machucam, se for pra parar por algo que seja pelo criador dos sonhos!
2011: O ano dos sonhos se realizareeeeeem.... é o que desejo a todos nós!
minha próxima postagem será pra dizer como foi essa experiência única de tentar viver um sonho tao sonhado por muitos!
bjo e me acompanhem...até lá!


Maisa lameira

Um comentário:

  1. Olha lááá, olha lá! ;D toda cheia de si, segura do que quer e do que diz!! Pagaria pra te ver assim sempre, dona do que diz, do que quer, do que sonha, do que deseja. (: E eu em 2011 desejo à você essa fortaleza de certezas que teve ao dizer tudo isso! Boa sorte e você sabe qe é lógico qe estarei torcendo por você *-* e se ficar famosa.. SÓ VAI DAR EU! ;D kkkkkkkkkk.. te amo, te amo! Babynha :)

    ResponderExcluir