Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

veeem voar!!!

Sabe quando as coisas parecem não dar certo e a vontade e logo desistir? Aiii... eu sinto isso demais! Eu sei que vão me falar que persistir é o certo, que precisamos ter coragem , mas quando voce passa por algumas situações chatas e cansativas e alguem (com muita sabedoria) fala que logo essa situação vai passar, que só é um momento, eu já sei que na teoria o tempo cura tudo, mas e o agora cara??? Alguem pode me dizer o que fazer agora, sem me falar pra esperar??? O que fazer quando voce quer mesmo uma coisa e ela nao acontece e quando voce mais busca ela continua não acontecendo? É frustrante lutar e morrer na praia...
Essa postagem pode haver alguns questionamentos sobre como levar a vida,se voce esta lendo isso agora, tente se questionar, se conhecer e por favor... me entender.
Eu procuro muito entender as minhas ações e procuro analisar a profundo o motivo de alguns sentimentos, e hoje me deparei com o sentimento de correntes, como se algo não desse certo pra mim, como se eu fizesse tudo errado sempre, como se o caminho que eu estou percorrendo estivesse errado, eu penso no prejuizo que isso pode me causar, o prejuizo de tempo, prejuizo de questionamentos infantis, eu quero amadurecer, mas parece que existe correntes tentando me parar!
Eu não costumo desistir das minhas metas, mas tenho vivido um versiculo como nunca vivi antes (
Do homem são as preparações do coração, mas do SENHOR a resposta da língua. Provérbios 16:1), Como pode ser tão dificil não planejar o futuro? como pode ser tao dificil planejar e desistir porque nao e a vontade de Deus?? É... a coisa e dificil mesmo, mas o jeito é voar por onde o vento levar...
Quando você acordar precisando de provisão, levanta a sua cabeça e deixa Deus te levar aos sonhos Dele, deixa Ele soprar o vento que você precisa pra poder voar, deixa Ele te dar as asas, deixa Ele te ensinar a esperar voando, sonhando os sonhos que Ele tem pra voce por que os sonhos Dele são mais altos, o Espirito de Deus sopra, sopra pra te ver flutuar na imensidão dos seus planos pra nós!
Quando as correntes estiverem tentando te prender em terra, peça pro Senhor soprar o seu vento, peça pra Ele te ensinar a fechar os olhos e confiar que na imensidão do ceu e dos sonhos Dele você não se perderá!
Eiii vamos esquecer por alguns minutos o que estamos passando hoje, e viver... não dormir demais e deixar o tempo passar, não comer de mais pro peso te parar, não reclamar demais pra o stress te dominar, e perdõar mais, sorrir mais, cuidar da sua propria vida porque a dos outros Deus já cuida, tira o peso do pecado e o fardo que ele tras que possa te trazer a morte (
Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor. Romanos 6:2) .
Hoje eu quero voar com as asas (sonhos) que só Ele pode me dar,
confiando no cuidado que Ele tem por mim, e descansando sobre a brisa da graça imerecida de um Deus que me dá tudo o que eu preciso... Deixa o vento soprar aiii agora (O vento assopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito. João 3:8) , não questione, viva o que Ele quer pra você.

A parte de Deus é soprar, a sua e fechar os olhos e se deixar voar na imensidão dos sonhos que Ele tem pra ti.
Vem voar?



2 comentários:

  1. Correlacionando a sua auto expressividade com os passarinhos da foto, e entendendo por parte das vezes o que você quer dizer com isso, expresso por mim agora que não é fácil se deixar levar e esperar Deus soprar sobre nossas vidas, nossos sonhos, sobre aquilo que queremos, etc. Deus exige pouco de nós. Apenas perdoe o irmão, apenas se arrependa de seus pecados, apenas aceite Jesus como seu salvador, apenas siga os mandamentos deixados por Ele, apenas tenha fé, elimine o rancor, não sinta medo de nada, mas seja prudente! Entendo como a prisão que você sente estar e o questionamento do agora qe eu muuitas vezes também faço ;)Voar não é simples e pouco exige como Deus faz conosco.. mas o 'BACANA' disso tudo sabe o que é? Saber que a gente só voa quando aceitamos o agir dEle dentro de nós. Quando aceitamos que as asas é Ele quem dá!

    Te amo. Pra sempre :)
    :*

    ResponderExcluir
  2. Saudade dos seus desabafos que muitas vezes falam por mim! Posta aqui. :/

    ResponderExcluir