Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de março de 2010

quem é o tal Jesus?


Todos temos uma opinião e sua própria figura de Jesus, comigo não poderia ser diferente! Quando alguém me pergunta quem é Jesus a única resposta que me vem a cabeça é :"- Algo sem explicação", mas eu gostaria de tentar esmiuçar a ideia de que existe um por que pra segui-Lo, existe vantagens eternas e valores valiosos com Ele.

Fui seduzida pela curiosidade
de saber quem era Aquele que mudava vidas, que diziam que fazia milagres, que quando alguém estava fraco mesmo assim estava forte, que mesmo triste ainda sim tinha esperança, e conforme as perguntas iam surgindo resolvi fechar os olhos e me entregar a algo que eu não sabia e nem sentia , foi então que eu descobri, fechei os olhos e me concentrei , comecei a falar e falar e quanto mais eu falava me sentia pequena, como se uma formiga voasse no meio de um infinito céu, então entendi que existia algo enorme, triliões e triliões de vezes maior do que eu.
A partir daquele momento pude entender o que é se sentir triste e ter esperança, pois sentindo Ele e se concentrando naquele que é grande mais que tudo , aqui fica tudo pequeno, parece haver imensidão e saidas onde esta dificil.
O nome disso é Deus, alguns dão nome de natureza, de vibração positiva, de emoção, mas esse "Deus" mandou um filho, um único pra me provar que a dor ainda sim é pequena pra tudo que Ele é, e que suportar adversidades da vida com Ele é cheio de saídas.
Existe um preço pra tudo, e viver com Ele requer uma renuncia, requer sim, mas nos renunciamos pra tantas coisas, pra namorar, pra casar, pra termos relacionametos em geral, então porque não nos renunciarmos por algo eterno e tão vivo quanto o sol que nasce pelas manhãs, quanto ao ar que respiramos!
O negócio é se concentrar e começar a falar e algo imenso e sem explicação vai consumir a sua vida, e vai te fazer voar! Seja um formiguinha hoje???
Quem é esse tal Jesus? pra você eu não sei,mas pra mim é Aquele que me trouxe imensidão ao pequeno mundinho em que eu vivia, e me deu felicidade ampliada, alegria de ter com quem contar, e fazendo da solidão um sentimento desconhecido!
Se puder e quiser comente o que tem sido o tal de Jesus pra vc, compartilhe comigo!
Afinal esse "tal" Jesus... é o tal na minha vida!

Um comentário:

  1. Compartilhar Jesus com o mundo, com você, com a vida, é algo bem simples e difícil de se fazer. Jesus pra mim hoje é o meu motivo de achar graça quando tudo está bem ruim, é o meu acordar com a esperança de um dia bom, é a minha fidelidade, é a resposta das minhas orações no silêncio que Ele me concede, é a minha convicção de que o fato ruim vai deixar de ser ruim e tornar-se algo transformado pela Sua bondade, é o minha motivação de ser grata por tudo: da cama que durmo ao sapato que piso. Jesus pra mim é ver o seu agir no canto de um pequeno pássaro a uma vida inteiramente moldada por Ele; é no céu nevoado ao sol que resplandece. É viver coisas que você pensa: -'não teria como isso acontecer se não fosse Jesus interferindo' Ele pra mim hoje, é alguém que vai bem além do que eu posso imaginar :)

    Ps.: O melhor de tooodos foi esse! O mais explicado, o mais "ESMIUÇADO" e emocionante *-*
    Te amo! ;*

    ResponderExcluir