Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Chega de adiar!


A verdade é que não dá mais pra ficar parada!
Me sinto cansada por muitas coisas, e as vezes ate a vida das pessoas sugam a minha força, a minha boa vontade!!! CHEGA!!!
2010 é o ano do Senhor me dizer onde o coração Dele pulsa, onde o coração Dele deseja estar através de mim!
2009 foi um ano dificil pra mim, não pela falta da presença de Deus, pois 2009 foi o ano que Deus me disse quem eu sou para Ele, foi o ano em que Deus me mostrou aonde Ele quer me usar de verdade, um ano dificil sim, afinal foi um ano em que plantei muitas coisas, e eu sei que 2010 é o ano de colher!
Conhecí pessoas maravilhosas, reconheci erros, perdi pessoas especiais e marcantes, me livrei de amigos falsos, encontrei uma familia, aprofundei as raizes com a minha lider, conheci intimamente minhas discipulas, ganhei uma melhor amiga que me ajuda em tudo e cuida de mim,comecei minha faculdade que pode colaborar bastante para o crescimento da nossa rede de Jovens, surgiu o "criação".
Se eu fosse pontuar quantas coisas Deus fez nesse ano que se passou, não sairiamos daqui.
Hoje na minha 1° postagem de 2010 quero encorajar você que esta lendo a deixar de adiar seus planos, o hoje é real, o amanha é apenas uma hipótese!
Eu quero viver tudo o que Deus tem pra mim, quero viver feliiiz e contente e passar pelas provações segura que a presença Dele esta comigo, afinal a arca da presença de Deus esta em 2010!

Feliz ano novo a todos, e que o seu coração esteja preparado, pois 'COISAS AINDA MAIORES VIRÃO'


2 comentários:

  1. Assim como é o ano do Senhor dizer onde o coração dEle pulsa, também é o ano de grandiosas coisas acontecerem! É um ano em que estaremos voltadas á Ele, depois o que nos é acrescentado!
    O que é plantado é colhido.. e para nós que temos um Deus que não adia nada, logo virá, será sem demora a recompensa *-* Você crê meu bem?! :DD
    Você ganhou mais que uma amiga, você ganhou uma irmã, uma seguidora, assim como você e eu somos de Cristo! E eu?? Eu ganhei o meu encaixe, o que faltava para eu ser mais contente, forte e guerreira. Eu ganhei o que muitos queriam e não têm :D eu ganhei um grande e preciozíssimo BEM! Te amo, pra sempre (L) Babynha sua :) ;*

    ResponderExcluir
  2. Complicado ficar sem vocêê :'/ Saudaaade³! Te Amo muuuito.

    ResponderExcluir